Visão

“Temos duas vidas, e a segunda começa quando percebemos que temos apenas uma” (Confucius).

Muitas pessoas dizem que querem praticar esportes, perder peso, ganhar flexibilidade, controlar melhor o estresse, passar mais tempo com a família, mas que, no turbilhão da vida, não agem nesses sentidos.



Descobertas na epigenética mostram que nosso modo de fica tem um grande impacto em como nossos genes se expressam. A forma como dormimos, nos alimentamos, movemos, descansamos e socializamos mantém o corpo (e mente) num estado de vitalidade; ou cria um desequilíbrio com repercussões em nossa saúde. Um dos objetivos do Final de Semana Mundial do Bem-Estar é lembrar as pessoas que enquanto “a saúde é o relacionamento entre seus corpos e o médico” ; “Bem-Estar é um relacionamento responsável entre o corpo da pessoa e ela mesma”. Estamos felizes por encarar esse desafio pelo terceiro ano e encorajar os estabelecimentos em todo o mundo para abrirem suas portas durante um fim de semana de descoberta e iniciação, dedicado à mais pura alegria de viver bem com amigos e família!

Fondateur

“Não existe missão mais nobre na vida do que encorajar todas as pessoas a se tornarem a melhor versão de si mesmas, em alinhamento com seus corações, cabeças e entranhas. “Nos sentimos ÓTIMOS por estar BEM!”

diz Jean-Guy de Gabriac, fundador do World Wellness Weekend. Jean-Guy dirige a TIP TOUCH International, uma empresa de treinamento e consultoria dedicada em elevar o nível de experiência dos clientes. Desde 2001 ele tem assessorado hotéis, spas, salões e casas de águas termais.
 Ele já palestrou em mais de 50 conferências e contribuiu para mais de 100 artigos sobre spas, desenvolvimento profissional e crescimento pessoal.

Embaixadores

A World Wellness Weekend reúne profissionais apaixonados para promover a Prevenção da Saúde com entusiasmo e energia, com os 5 pilares do Bem-Estar em seus países:

Perícia

Nós aconselhamos empresas e autoridades locais que desejam implementar atividades e programas de bem-estar baseados em evidências a seus funcionários, clientes e membros constituintes:

  • Auditoria de performance

  • Definição de estratégia na experiência do cliente/usuário

  • Plano de Marketing para público alvo

  • Comunicação (mídias e redes sociais)
  • 
Organização de programas e eventos de bem-estar com especialistas e mestres visitantes (dia, fim de semana, retiro)

  • Treinamento e coaching (profissionais, recepcionistas, gerência)

Pedido de cotação

keyboard_arrow_up